Rede de Hoteis

Conheça também:

Recife Praia Hotel - Marca

Notícias

MOSTRA BRASILEIRA DE DANÇA 2014.

MBD 2014, celebra a dança em suas mais distintas vertentes, abrindo espaço para espetáculos completos, performances e coreografia.

O Recife Praia Hotel apoia novamente a Mostra Brasileira de Dança 2014. O evento tem início hoje com o espetáculo Aquarelas de Carlinhos de Jesus.

Promovida pelos produtores Iris Macedo e Paulo de Castro, celebra a dança em suas mais distintas vertentes, abrindo espaço para espetáculos completos, performances e coreografias isoladas, além de um olhar especial para a formação com oficinas de iniciação ou com oficinas de iniciação e aperfeiçoamento, palestras, lançamento de livros e exibição de vídeos sobre a arte do dançar.

Idealizada no Recife, no ano de 2003, por Luis Takeji Tamashiro, ou, simplesmente, Shiro (in memoriam) e Paulo de Castro, a Mostra Brasileira de Dança surgiu da mobilização da classe artística, em prol de um projeto aglutinador que servisse de plataforma para discussão de ideias, troca de saberes, e que reunisse a pluralidade das danças artísticas praticadas no estado do Pernambuco e no país, com alguns convidados internacionais. O evento cria oportunidades para pesquisadores, bailarinos, coreógrafos, diretores e técnicos das artes cênicas, fomentando negócios, e projetando seus produtos. 

Arquivos

RESERVAS ONLINE

RESERVAS
POR TELEFONE

Tel:

+55 81 2121-5101